Fiz minha parte, e vocês já fizeram?
Vamos lá pessoal, esperar numa fila de espera eletrônica não é ficar em pé em uma fila, basta aguardar em casa assistindo um bom filme.
218 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vamos lá pessoal, esperar numa fila de espera eletrônica não é ficar em pé em uma fila, basta aguardar em casa assistindo um bom filme.
218 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico